A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de agosto de 2020 as 16:56 / Assistência Social

Integrantes do grupo de gestantes recebem enxovais

A equipe da secretaria de Assistência Social e Cras Mãos Amigas de Tio Hugo está confeccionando kits que são entregues para as mulheres integrantes do grupo de gestantes. Entre os itens estão paninhos de boca, mantas, toucas e sapatos de lã, todos produzidos artesanalmente pelas profissionais da secretaria e do Cras.

Tradicionalmente a secretaria municipal de Saúde realiza diversas atividades grupais com as gestantes do município, contando com a parceria da secretaria de Assistência Social e o Cras. No entanto, esses encontros não foram mais promovidos em virtude da pandemia.

Os kits são entregues nas residências das mulheres que estão em fase de gestação e daquelas que deram a luz recentemente. A produção dos enxovais para as mamães estava no planejamento de atividades a serem realizadas durante os encontros, porém, devido às restrições ocasionadas pelo novo coronavírus, a secretaria e o Cras Mãos Amigas buscaram esta alternativa para produzir esses itens importantes no trato dos recém-nascidos.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00