28 de julho de 2020 as 14:46 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Aulas em casa: Novo bloco de atividades será entregue na quinta-feira 30 de julho

Prezadas famílias

Informamos que no dia 30 de julho, quinta-feira, das 8h às 17h, na escola, estaremos entregando material impresso das aulas que correspondem ao período de 13/07/2020 até 31/07/2020.

A retirada do material deverá ser feita pelo responsável do(a) aluno(a), que deverá comparecer na escola, ou, por um parente, vizinho, conforme a organização de cada família.

A data de entrega das atividades realizadas do 5° Bloco e 6° Bloco será divulgada posteriormente.

ATENÇÃO: Como medida de segurança da equipe da escola e também dos pais, no dia da retirada do material todos deverão estar usando máscara.

Desde já agradecemos a compreensão e apoio imprescindível das mães e pais neste momento, principalmente, no acompanhamento da realização das atividades propostas e na cobrança para que as mesmas sejam realizadas com dedicação, cuidado e capricho, para que possam efetivamente proporcionar a aprendizagem.

Colocamo-nos a disposição, lembrando que cada turma tem um grupo de Whatsapp para que seja possível se comunicar com a sua professora ou professor.

As crianças não devem se reunir na casa de colegas para estudar; para apoio, poderão se manifestar no grupo acima citado.

IMPORTANTE: A pandemia ainda não terminou, seja consciente e responsável e continue tomando medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Hábitos simples fazem toda a diferença, como lavar bem as mãos, usar álcool gel e máscara ao sair de casa. 😷🦠🧴

Atenciosamente,
SMECEL Tio Hugo-RS e Direção das escolas municipais