Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Maria Doehrings no Bairro Boa Esperança está a disposição da comunidade

O Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Maria Doehrings já está a disposição da comunidade. A Inauguração do espaço e o ato de entrega para a população foi suspenso devido a pandemia do novo coronavírus.

A praça localizada no Bairro Boa Esperança era uma demanda antiga da comunidade residente neste bairro e foi construída com recursos próprios do município.

O local conta com playground, quadra de areia, calçadas, gramado e amplo espaço para lazer e recreação. O Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Maria Doehrings também foi arborizado e com o passar dos anos ficará ainda mais belo.

Essa é mais uma opção de lazer construída no município de Tio Hugo. Em 2019 foi inaugurado o Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Helio Sippel, que conta com campo de futebol 7, playgound e ampla área de lazer e recreação.

Opções de atividades e espaços ao ar livre são importantes para o desenvolvimento e bem estar da população, em como para a qualidade de vida, conforme reitera a Administração Municipal de Tio Hugo.