23 de junho de 2020 as 16:06 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Recesso escolar será iniciado no dia 1º de julho

A rede municipal de ensino de Tio Hugo comunica que haverá recesso escolar em todas as escolas municipais no período de 1° a 10 de julho de 2020.

⚠️Nesse período NÃO serão enviadas atividades não presenciais aos alunos e alunas. Da mesma forma, não haverá atendimento ou atividades nos grupos de Whatsapp das turmas.

☑️😉🤸🏽‍♂️🚴🏽‍♀️🎼🎨🎼Esse período é para as crianças brincarem, os adolescentes descansarem e se dedicarem aos afazeres do dia a dia das famílias, praticarem atividades físicas e recreativas em casa. É importante delegar tarefas diárias aos filhos e filhas, para que se comprometam a colaborar e a ter responsabilidade com o que é coletivo.

⚠️ Ainda não sabemos a data certa do retorno das aulas presenciais, mas assim que novas definições aconteçam, iremos compartilhar tais informações nos grupos e no Facebook das escolas.

☑️ Caso as aulas presenciais não retornem no mês de julho, seguiremos com o envio domiciliar de atividades pedagógicas.

➡️ Salientamos que o bloco n°4 de atividades precisará ser entregue somente na última semana de julho/2020, independentemente do retorno ou não das aulas.

Agradecemos a dedicação de todas as famílias com o desenvolvimento das atividades escolares, contamos com vocês sempre! Em breve daremos um retorno por turma das avaliações feitas por vocês, bem como orientações e esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

SMECEL Tio Hugo e Diretoras municipais.