A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2020 as 17:15 / Geral

Poder Executivo Municipal busca recursos federais através de indicações de senadores gaúchos

O Poder Executivo Municipal encaminhou ofícios aos três senadores do estado que formam a bancada gaúcha no Senado Nacional. Os documentos solicitam indicações de recursos federais para o município de Tio Hugo, através de emendas parlamentares. Neste momento, a prioridade são investimentos na área da saúde, já que a demanda de atendimentos cresce em meio a pandemia.

De acordo com o prefeito, em contato direto com o gabinete do senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS) em Brasília, houve a sinalização positiva para o encaminhamento de uma emenda parlamentar na área da saúde no valor de R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais), que deverá ser concretizada nas próximas semanas.

Além disso, a Administração Municipal matem contato direto com os senadores Paulo Paim (PT-RS) e Lasier Martins (PDT-RS), que são grandes parceiros e já enviaram recursos para Tio Hugo em outras ocasiões.

A busca por recursos federais extra orçamentários é fundamental para aprimorar o serviço público oferecido para a comunidade.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00