Tio Hugo – Prefeitura Municipal Tio Hugo – Prefeitura Municipal

Nota de pesar:

A Administração Municipal de Tio Hugo manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Vanderlei Kerber, vereador do município.

Neste momento difícil, de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências a essa perda.

Aos seus filhos, esposa, mãe e demais familiares externamos nossos pêsames e rogamos a Deus pelas suas bênçãos e que conforte os corações de todos os enlutados.

Últimas notícias

Mais notícias