A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2020 as 09:37 / Assistência Social

Concluída a oficina de panificação caseira

Foi finalizada nesta quarta-feira 11 de março mais uma oficina promovida pela secretaria de Assistência Social e Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar-RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade. O curso de “Panificação Caseira” realizado nos dias 09, 10 e 11 de março envolveu ao todo 11 mulheres do município. O grupo de participantes foi formado por moradoras de comunidades do interior e da área urbana. A atividade foi coordenada pela instrutora do Senar-RS Graziela Loureiro Di Napoli, que ensinou e demonstrou na prática várias receitas de pães e massas em geral.

As mulheres que participara da oficina, manifestaram o seu agradecimento a professora, e a satisfação pelos resultados obtidos ao longo das atividades.

Nos últimos anos são promovidas diversos oficinas através desta parceria. O objetivo destas iniciativas é despertar e desenvolver novas habilidades nas participantes. As técnicas e experiências adquiridas durante as aulas poderão ser aplicadas no dia a dia, inclusive podendo se tornar uma fonte de renda paras as famílias no futuro.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00