14 de novembro de 2019 as 10:54 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração municipal antecipa o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos

Em reunião na tarde da quarta-feira (13) o prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, o vice Geder Follmer e o tesoureiro Renato Teichmann, confirmaram a antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito, a segunda parcela do décimo terceiro será creditada na conta dos servidores públicos municipais até o fim desta semana.

O líder do Executivo Municipal ressalta que a antecipação do pagamento foi estabelecida como forma de reconhecimento ao empenho dos servidores públicos do município, que atuam com muita dedicação no cumprimento das suas funções. “Pagamos a primeira parcela do décimo terceiro em junho deste ano, e agora pagaremos a outra parte de forma antecipada com o intuito de valorizar o funcionalismo público. Em tempos de dificuldades e orçamento apertado valorizamos muita esta ação”, declarou.

Gilso Paz explica que o pagamento integral do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais foi avalizado através do planejamento da Administração Municipal de Tio Hugo, que busca o equilíbrio das contas públicas através de uma boa gestão das receitas e das despesas. “Essa política de austeridade financeira é fundamental para gerir os recursos públicos da melhor maneira, atendendo dentro do possível as necessidades do município” concluiu o prefeito.