12 de novembro de 2019 as 16:15 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Natal Iluminado 2019: Abertura do evento acontece no dia 29 de novembro

Noites especiais de celebração entre a família e amigos. É com este objetivo que a Administração Municipal de Tio Hugo promove mais uma edição do Natal Iluminado. O evento que já é tradicional no município, conta com apresentações artísticas e culturais, acendimento de luzes natalinas, chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, entrega de presentes para as crianças, além de shows musicais que animam as noites festivas em alusão ao Natal.

A abertura do Natal Iluminado 2019 será realizada no dia 29 de novembro a partir das 20:00 horas na Praça Joaquim Granja Neto no bairro Rabello. Além das apresentações e chegada do Papai Noel, haverá um grande show com a banda Pérola Negra.

A segunda noite da festividade acontece no dia 21 de dezembro na Praça Oscar Groth no Loteamento Sippel. O evento que contará com apresentações, sorteio final da Campanha Nota Premiada e shows musicais; traz como grande novidade a chegada do Papai Noel de uma forma inusitada. Neste dia o “Bom Velhinho” virá do céu, surgindo no evento de paraquedas. A noite natalina contará com shows da banda Luz do Luar e Grupo Chama.

O Natal Iluminado de Tio Hugo promove a integração da sociedade nesta data especial. O espírito natalino representa a união das famílias, e é este o objetivo deste grande evento. A programação natalina de Tio Hugo envolve a comunidade local e regional, em duas noites festivas de muitas alegrias para crianças e adultos. Participe do Natal Iluminado 2019!

Confira a programação do evento:

29 de novembro – 2019:

18 horas:

• Brinquedos infláveis

20 horas:

• Abertura do Natal Iluminado de Tio Hugo –2019;

• Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo – 2019;

• Apresentações culturais natalinas da Orquestra Municipal, Grupo de Violão, Portal e Portalzinho, Capoeira, CTG Caminho dos Pampas, Piquete Flores Góes, Ballet Tio Hugo – Academia Evolução Fitness;

• Entrega da chave do Município ao Papai Noel;

• Acendimento das Luzes Natalinas;

22 horas:

• Show/ Baile com a Banda Pérola Negra.

21 de dezembro – 2019:

18 horas:

• Brinquedos Infláveis;

19:30 horas:

• Chegada do Papai Noel de paraquedas;

20 horas:

• Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo –2019;

• Apresentações do Espetáculo “Um Presente Pra Toda Vida” com os Grupos Culturais do Município;

• Sorteio da Nota Premiada;

• Show de Fogos;

21:30 horas:

• Show / Baile com a Banda Luz do Luar

23:30 horas:

• Show / Baile com o Grupo Chama.