09 de outubro de 2019 as 15:54 / Administração, Planejamento e Finanças

Atendimento foi tema de Workshop realizado em Tio Hugo

Empresários e representantes de empresas de Tio Hugo participaram do Workshop de “Atendimento”, realizado na terça-feira 08 de outubro no Polo UAB. A atividade gratuita faz parte do Programa de Capacitação Empresarial, executado através da parceria entre Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul – Sebrae-RS e a Administração Municipal de Tio Hugo, e que contou com diversos workshops neste ano de 2019.

O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira, participou da abertura do workshop. Na ocasião o representante do Poder Executivo Municipal destacou que o objetivo da parceria com o Sebrae é oferecer para os empresários locais, novas perspectivas que possibilitem o crescimento dos seus negócios. “Vemos essas capacitações como forma de reconhecimento e incentivo para aqueles que batalham diariamente para prosperar, gerando emprego e renda no âmbito municipal. Agradecemos a todos que participaram das atividades desenvolvidas em parceira com o Sebrae neste ano de 2019. O envolvimento da nossa sociedade nos dá respaldo para continuarmos ofertando esse tipo de serviço no futuro”, relatou o secretário.

Jhonny Casagrande Santos, consultor do Sebrae-RS, abordou durante o Workshop as principais estratégias de atendimento, envolvendo os participantes em atividades práticas. Entre os aspectos abordados estava a apresentação de um modelo de sucesso e atitudes que contribuem para satisfação do cliente. O consultor destacou a importância de se atender bem todos aqueles que procuram e usufruem dos produtos e serviços oferecidos pelo estabelecimento, demonstrando estratégias e iniciativas que fazem a diferença no bom atendimento e na fidelização dos clientes.

Na segunda quinzena de novembro, em data a ser definida, serão entregues os certificados para todos os empresários e profissionais que participaram dos workshops realizados no ano de 2019.