08 de outubro de 2019 as 10:54 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Finais da Taça Municipal Ronan Diehl serão disputadas no próximo sábado (12)

No sábado dia 05 de outubro foi disputada a rodada que definiu os finalistas da Taça Municipal Ronan Diehl. No voleibol feminino, Valencia e Cras Victor Graeff fazem a grande final; já no futsal feminino, Sefe Ernestina e União F.F decidem o título. Na categoria livre, Osbartira e Dortmund reeditam a final do ano de 2018.

Confira os resultados:

1º Jogo: Vôlei Mania  1   x  2   Valencia (Voleibol Feminino) *Semifinais

2º Jogo: Cras Victor Graeff   2   x  0  Vôlei SAP (Voleibol Feminino) *Semifinais

3º Jogo: SEFE Ernestina  5  x  0  É as Gurias (Futsal Feminino) *Semifinais

4º Jogo: Osbartira  5  x  3 Largados F.C/ J.Car (Livre) *Semifinais

5º Jogo: E.C Divino 2 x  2  Dortmund/Res. Rota do Sul (Livre) *Semifinais (Vitória Dortmund após pênaltis 5 x 4)

As finais se iniciam a partir das 18:00 horas do próximo sábado 12 de outubro no ginásio municipal Gilmar Mühl. O primeiro jogo do dia será a decisão de terceiro e quarto no voleibol feminino, seguido pela grande final da mesma categoria. Na sequencia, será disputado o terceiro e quarto no futsal feminino, e depois a final. Para finalizar a noite, acontece a decisão na categoria livre.

Veja o cronograma:

Finais: Sábado 12 de outubro – Ginásio Municipal Gilmar Mühl

1º Jogo a partir das 18:00 horas:

1º Jogo: Vôlei Mania  x  Vôlei SAP (Decisão 3º Lugar Voleibol Feminino)

2º Jogo: Cras/Victor Graeff  x  Valencia (Final Voleibol Feminino)

3º Jogo: Arsenal  x É As Gurias (Decisão 3º Lugar Futsal Feminino)

4º Jogo: Sefe Ernestina  x União F.F (Final Futsal Feminino)

5º Jogo: Osbartira  x  Dortmund/Rest. Rota do Sul (Final Livre)

A organização da Taça Municipal Ronan Diehl convida toda a comunidade local e regional para prestigiar as finais do certame. O torneio contou com grandes partidas desde o início, e agora chegou a hora de conhecer os campeões. Participe.