26 de agosto de 2019 as 17:17 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz transmite o cargo

O prefeito Gilso Paz efetuou a transmissão do cargo devido a sua viagem para Brasília. Além do líder do Executivo Municipal, também viajaram para a Capital Federal o vice-prefeito Geder Follmer o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vanderlei Kerber e o vereador Lúcio Bruinsma. Na agenda da comitiva tio-huguense está a visita a ministérios e gabinetes de parlamentares, com o objetivo de encaminhar e articular novos projetos e solicitações de recurso, bem como agilizar aqueles processos que já tramitam em Brasília.

Quem está a frente da Administração Municipal de Tio Hugo ao longo desta semana é o vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Delcio Wiedthauper, que deixa o gabinete do prefeito a disposição da comunidade para atendimentos.