14 de agosto de 2019 as 13:42 / Administração, Planejamento e Finanças

Deputado Federal Afonso Motta visita Tio Hugo

O Deputado Federal Afonso Motta (PDT – RS) visitou o município de Tio Hugo na segunda-feira 12 de agosto. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Gilso Paz, e lideranças municipais, na sala de reuniões do Centro Administrativo. Na ocasião foi destacada a parceria do deputado com a Administração Municipal de Tio Hugo, uma vez que Motta indicou o município para receber uma emenda parlamentar de R$ 136,986,00 (Cento e trinta e seis mil, novecentos e oitenta e seis reais) junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – Mapa, recurso utilizado em parte da aquisição da nova escavadeira hidráulica.

Em nome da Administração Municipal e comunidade tio-huguense, o prefeito Gilso Paz agradeceu ao deputado pela atenção com o município. Afonso Motta se colocou a disposição para indicação de nova emenda parlamentar para o exercício de 2020.