07 de agosto de 2019 as 16:04 / Saúde

Tio Hugo recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil para investimento na saúde

O município de Tio Hugo recebeu um valor de R$ 100 mil para investimentos na área da saúde. O recurso do Fundo Nacional da Saúde – Ministério da Saúde, é oriundo de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Heitor Schuch – PSB/RS. O anúncio foi feito na terça-feira 06 de agosto, durante reunião com o prefeito Gilso Paz, a secretária de Assistência Social, Arieli Cássia Leite, e com os representantes do PSB em Tio Hugo, José Leite e Oneide Gayger.

Os 100 mil reais foram garantidos após intensa articulação junto ao parlamentar Heitor Schuch. Esse recurso será investido nos custeio dos serviços da Unidade Básica de Saúde, como compra de medicamentos, manutenção de convênios hospitalares entre outros itens necessários para os atendimentos diários à comunidade.

O prefeito Gilso Paz, destacou novamente o empenho de todos na busca por investimentos que chegam para melhorar o serviço público oferecido para a sociedade tio-huguense. “Esse novo recurso é reflexo da dedicação e do trabalho unido que as lideranças do nosso município estão realizando. Ficamos felizes em anunciar mais esta boa notícia para a nossa comunidade. Agradecemos e parabenizamos a secretária Arieli, o José e ao Oneide, pelo empenho na articulação para garantir essa emenda parlamentar”, pontuou Gilso.