04 de julho de 2019 as 15:22 / Administração, Planejamento e Finanças

Secretário estadual Covatti Filho visita Tio Hugo

O Secretário de Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural do estado do Rio Grande do Sul, Covatti Filho, visitou o município de Tio Hugo na tarde da sexta-feira 28 de junho. O representante do governo estadual foi recebido pelo prefeito Gilso Paz, pelos secretários municipais, Elton Roessler, Paulo César Pereira e Ana Silva, e vereadores locais. Na ocasião foram pautados assuntos referentes a parceria entre à Administração Municipal e a Secretaria de Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS.

Covatti Filho (PP-RS) que é Deputado Federal, indicou em 2018 o município de Tio Hugo para receber um recurso de R$ 170 mil oriundos do Fundo Nacional da Saúde. Esse montante foi investido na compra de uma nova ambulância, a qual foi apresentada para o secretário. O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita de Covatti Filho, destacando a importância do entrosamento entre o município de Tio Hugo e os governos Estadual e Federal. Covatti Filho parabenizou a comunidade tio-huguense pela chegada da nova ambulância, declarando que a articulação e busca por recursos junto aos entes federativos é fundamental para garantia de investimentos no município.