19 de junho de 2019 as 14:14 / Administração, Planejamento e Finanças

Audiências públicas para prestação de contas do Poder Executivo Municipal

A primeira audiência pública para prestação de contas do Poder Executivo Municipal de Tio Hugo foi realizada na segunda-feira 17 de junho no ginásio Gilmar Mühl. Na ocasião, foram apresentados para a comunidade os relatórios referentes as contas do município no ano de 2018, contendo arrecadação, gastos e investimentos. Os participantes da audiência também puderam dar sugestões e opiniões, que são acolhidas para elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual e da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2020.

Participaram da reunião o prefeito Gilso Paz, os secretários municipais, Paulo Cesar Pereira e Elton Roessler, as secretárias Arieli Cássia Leite e Ana Silva, além de servidores públicos e comunidade em geral. A segunda audiência pública está marcada para a quarta-feira 26 de junho, a partir das 13:30 no salão da localidade do Divino Jacuí na Linha Graeff. A participação da população neste processo é muito importante, uma vez que serão acolhidas sugestões para elaboração das leis orçamentárias referentes ao ano de 2020.

Próxima audiência:

26 de junho – as 13 horas e 30 minutos – Salão do Divino Jacuí