A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de junho de 2019 as 16:17 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal e Sebrae promovem workshop sobre abordagens de vendas

Na noite da terça-feira 11 de junho, foi realizado no Polo UAB mais um workshop do Programa de Capacitação Empresarial, desenvolvido através da parceria entre Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul – Sebrae-RS e o município de Tio Hugo. O curso “Abordagem de Vendas – Pratique Gestão na Prática” contou com a participação de 19 empreendedores e funcionários de empresas tio-huguenses, e foi conduzido pelo consultor Eloi Brandler, especialista na área empresarial e de vendas. O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira e a diretora de programas e de desenvolvimento econômico do município, Denir Mühl, participaram do workshop.

Ao longo da atividade foram trabalhadas ações relacionadas a estratégias de vendas, desde o estudo e análise do produto e serviço, até a abordagem ao consumidor, sendo desenvolvidas ações práticas e simulações de vendas que envolveram os participantes. A avaliação ao final do workshop foi muita positiva, uma vez que novas perspectivas de conhecimento e troca de experiências são fundamentais na evolução e melhora da prestação de serviços.

 

O convênio de cooperação técnica e financeira, celebrado entre a Administração Municipal de Tio Hugo e o Sebrae-RS, consiste na realização de workshops e ações de capacitações gratuitas para empreendedores e trabalhadores do município. Estão previstos para 2019 novos workshops no município.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00