04 de junho de 2019 as 09:34 / Administração, Planejamento e Finanças

Primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais será paga no dia 05 de junho

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo irá pagar a primeira parcela (50%) do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais no dia 05 de junho de 2019. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Gilso Paz durante a tarde desta segunda-feira (03), em reunião com representantes do Simuth – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tio Hugo.

Gilso Paz explica que a Administração Municipal possui um rigoroso planejamento financeiro, que possibilita investimentos constantes, bem como, o pagamento de metade do décimo terceiro que estava planejado para este mês de junho. “Desde o início da gestão estamos trabalhando com muita responsabilidade, evitando gastos demasiados e irrelevantes. A quitação da metade do décimo terceiro salário agora em junho foi avalizada justamente por essa política de austeridade financeira”, finalizou.

O prefeito também destaca que essa medida é um reconhecimento ao bom trabalho realizado pelos servidores públicos municipais, que atuam com a missão de oferecer um serviço público de qualidade a todos os cidadãos tio huguenses.