22 de maio de 2019 as 15:34 / Obras

Administração municipal realiza reforma de ponte na comunidade de Polígono do Erval

Servidores públicos municipais atuaram na manhã da quarta-feira (22) na reforma de mais uma ponte na comunidade de Polígono do Erval. A estrutura apresentava alguns danos ocasionados pela ação do tempo, e a sua recuperação estava prevista no cronograma. O secretário de Obras de Tio Hugo, José Claudir Machado, acompanhou os trabalhos que foram concluídos antes do meio dia. Na estrada circulam diariamente veículos de moradores da comunidade, transporte escolar, caminhões de leite e máquinas agrícolas.

A Administração Municipal de Tio Hugo realizou recentemente a reforma de diversas estruturas semelhantes, em outras comunidades do interior. Além de concentrar esforços na limpeza de sarjetas, reparos e manutenção constante nas estradas vicinais do município. É importante destacar que grande parte das estradas estão em excelente estado de conservação, o que possibilita o bom tráfego diário do transporte escolar e demais veículos. Mesmo diante de um verão e outono com chuvas acima da média, os ajustes a fazer em estradas vicinais são pontuais.