02 de maio de 2019 as 16:50 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal anuncia reajuste salarial e no vale alimentação dos servidores públicos municipais

A Administração Municipal de Tio Hugo anunciou na terça-feira 30 de abril reajuste salarial e no vale alimentação para os servidores públicos municipais. A revisão foi solicitada pelo Simuth – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tio Hugo, após reunião com o prefeito Gilso Paz realizada em março deste ano. Foi concedido um reajuste de 5% nos salários dos servidores vinculados ao município, além de um aumento de 50% do valor do vale alimentação.

O prefeito Gilso Paz explica que o reajuste que estava previsto no planejamento financeiro do município, é um reconhecimento aos servidores públicos municipais que executam as suas atividades com dedicação e qualidade. “Fizemos esse anúncio na véspera do Dia do Trabalhador, como forma de reconhecimento aos servidores. Esse reajuste estava previsto em nosso planejamento, e ficamos felizes de oferecê-lo neste momento”, ressalta.