15 de abril de 2019 as 13:28 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Torneio de futebol sete masculino foi a primeira competição esportiva realizada no Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Helio Sippel

Um grande torneio de futebol sete masculino foi promovido durante as atividades de inauguração do Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Helio Sippel. Ao todo dez equipes participaram da competição iniciada durante a tarde e finalizada na noite do sábado 13 de abril.

As equipes finalistas do certame foram a da Óleos Brasil Sul Ltda e Rio Grandense, que empataram em 1 a 1 no tempo normal e decidiram o título nos pênaltis. Nas penalidades melhor para Óleos Brasil Sul Ltda que venceu e garantiu a premiação de R$ 300,00 pelo primeiro lugar, já o Rio Grandense ficou com R$ 150,00 pela segunda colocação. O prefeito Gilso Paz, que deu o pontapé inicial na primeira partida, agradeceu a todos aqueles que participaram e prestigiaram o torneio, que contou com grande participação do público durante toda a tarde.

O campo de futebol sete conta com iluminação, passeio para corridas e caminhadas, arquibancada, banheiros e vestiários. A estrutura foi muito elogiada por todos aqueles que participaram da inauguração do novo espaço para prática esportiva e de lazer no município.