12 de abril de 2019 as 15:30 / Administração, Planejamento e Finanças

Palestra e Workshop do Sebrae para empresários abrem a Semana do Município 2019

Foi encerrado na noite da quinta-feira 11 de abril a palestra e workshop sobre gestão de equipes, ministrada pela consultora do Sebrae-RS, Miriam Freitas de Melo. A capacitação que foi realizada em dois dias, fez parte do início das atividades da Semana do Município 2019. Treze empresários e representantes de empreendimentos do município participaram do workshop, onde foram promovidas dinâmicas em grupo com foco voltado para o trabalho em equipe, e ações que poderão ser desenvolvidas para melhorar o desempenho da empresa.

O prefeito Gilso Paz participou da abertura do segundo dia de trabalho, destacando a importância da qualificação e da busca por conhecimento. O líder do Executivo Municipal citou que esta palestra e workshop é a primeira a ser realizado no município através do convênio de cooperação técnica e financeira celebrado entre Tio Hugo e Sebrae-RS. “Além dessa atividade, ao longo do ano serão oferecidas novas capacitações aos cidadãos do nosso município, com focos variados. Neste momento quero agradecer a todos vocês empresários tio-huguenses que se propuseram a participar desta importante capacitação, e agradecemos também a consultora Miriam pela execução dos trabalhos”, declarou Gilso.

A avaliação da palestra e do workshop por parte dos participantes foi muito positiva. As tarefas desenvolvidas desafiaram todos, que conheceram novas perspectivas, que serão implantadas nas suas rotinas, evidenciando a importância da qualificação.