09 de abril de 2019 as 15:28 / Administração, Planejamento e Finanças

Gilso Paz participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, participa nesta semana da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será finalizada na quinta-feira dia 11 de abril. O evento que conta com a participação de prefeitos de todo o país, reivindica junto ao Governo Federal diversas demandas em prol dos municípios brasileiros, que sofrem constantemente com as quedas na arrecadação. O líder do Executivo Municipal também está acompanhando pleitos que tramitam juntos a alguns ministérios e articula o encaminhamento de novos projetos em Brasília.

O vice-prefeito Geder Follmer está a frente do Poder Executivo enquanto Gilso Paz participa da Marcha.

Em breve traremos a reportagem completa sobre a viagem do prefeito a Capital Federal.