A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de março de 2019 as 14:22 / Administração, Planejamento e Finanças

Máquinas realizam terraplanagem no Distrito Industrial

Máquinas do município atuaram durante a semana na sede da empresa CTTR – Coleta Tratamento e Transporte de Resíduos Ltda, localizada no Distrito Industrial. O prefeito Gilso Paz visitou o local, onde foram realizadas terraplanagem e melhorias de acesso ao empreendimento, que recebeu recentemente a licença da Fepam para iniciar as suas atividades.

Gilso Paz salienta que o Poder Público Municipal atua intensamente junto a empresas que necessitam de diversos serviços. “Realizamos terraplanagens, melhorias de acesso e manutenção constante de vias próximas as empresas já instaladas e aqueles que estão se estabelecendo em Tio Hugo. Isso serve como forma de apoio e incentivo aos empreendimentos, deixando claro aos empresários que a Administração Municipal é parceira daqueles que buscam o desenvolvimento”, frisou o prefeito.

A CTTR deverá iniciar em breve sua atuação em Tio Hugo. A empresa especializada no tratamento de lixo hospitalar aguardava licenciamento da Fepam, que foi emitido recentemente. Agora, trabalha nas adequações para iniciar as suas atividades efetivamente.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00