27 de março de 2019 as 16:50 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Inauguração de espaço esportivo e recreativo contará com torneio de futebol 7 masculino

No sábado dia 13 de abril a partir das 13:30, na continuidade das atividades da Semana do Município que comemora os 19 anos de Tio Hugo, será promovido o Torneio Municipal de Futebol 7 Masculino, no novo espaço esportivo e recreativo localizado no Loteamento Sippel.

Os atletas interessados em inscrever equipes no torneio deverão retirar as fichas de inscrição junto ao departamento de esportes na secretaria de Educação, localizada na rua Paraná no bairro São Cristovão. O prazo para entrega das fichas expira as 17:00 horas do dia 08 de abril (Segunda-feira).

Os dois finalistas serão premiados; o primeiro colocado receberá R$ 300 (Trezentos reais) e o segundo R$ 150 (Cento e cinquenta reais). A organização ressalta que somente atletas vinculados ao município poderão disputar a competição.

O prefeito Gilso Paz visitou nesta quarta-feira as obras dos banheiros e vestiários do local, que estão na reta final. Além disso, foi construída arquibancada e uma pista ao redor do campo, deixando o local com excelente estrutura.

Monte sua equipe e participe desta disputa que marcará a inauguração deste novo espaço esportivo do município. Durante o evento será realizada mateada e haverá brinquedos infláveis para as crianças.