26 de março de 2019 as 15:01 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo 19 anos: Confira a programação da Semana do Município

Em comemoração aos 19 anos de emancipação político e administrativa de Tio Hugo, a Administração Municipal promoverá a Semana do Município, a partir do dia 10 de abril. Serão desenvolvidas diversas atividades que envolverão toda a comunidade. A programação se inicia na quarta-feira dia 10 com palestra oferecida pelo Sebrae para empreendedores do município e workshop sobre gestão de equipes, evento que terá continuidade no dia 11, quinta-feira.

Já no sábado, 13 de abril, pela parte da manhã, será realizada a inauguração do espaço municipal esportivo e recreativo no loteamento Sippel. O evento contará com apresentação da Orquestra Municipal, e atividades esportivas e recreativas para os alunos da rede municipal de ensino. Também serão instalados brinquedos infláveis para as crianças. Durante a tarde, acontece o torneio municipal de futebol 7 e mateada no mesmo local. Na noite as comemorações continuam com pronunciamento de autoridades, apresentações culturais do Coral e Orquestra Municipal, e para finalizar a festividade haverá show com animação da Banda Pop Sul.

Na segunda-feira dia 15 de abril haverá programação voltada para os grupos de Terceira Idade e PCD’s, que acontecerá no CTG Caminho dos Pampas durante a tarde. Ainda na segunda a partir das 19:30, será realizada uma grande palestra ministrada pelo jovem Tiago Linck, para os alunos da rede municipal de ensino, servidores públicos e comunidade em geral.

No dia 16 de abril, dia em que Tio Hugo completará 19 anos de emancipação, será adotado ponto facultativo nos serviços públicos municipais.

A Administração Municipal de Tio Hugo convida toda a comunidade para participar da Semana do Município, que contará com diversas atrações para todos os públicos. Tradicionalmente a comunidade tio-huguense comparece de forma efetiva nas festividades de aniversário de nosso município e certamente neste ano não será diferente. Participe!

Confira a programação completa:

SEMANA DO MUNICÍPIO – TIO HUGO 19 ANOS

Quarta-feira 10 de abril:

LOCAL: Polo UAB

Início 19:00 horas:

• Palestra com o Sebrae para empreendedores
  • Workshop (Gestão de Equipes)

Quinta-feira 11 de abril:

LOCAL: Polo UAB

Início 19:00 horas:

• Palestra com o Sebrae para empreendedores
  • Workshop (Gestão de Equipes)

Sábado 13 de abril:

LOCAL: Praça Municipal Oscar Groth

Início 08:30 horas:

• Inauguração Espaço Municipal Esportivo e Recreativo
  • Apresentação Orquestra Municipal
  • Atividades esportivas e recreativas com os alunos e pais da rede municipal de ensino
  • Brinquedos infláveis
  • Tarde = Início 13:30 horas:
  • Torneio Municipal de Futebol Sete masculino
  • Brinquedos Infláveis para crianças
  • Mateada na Praça

Noite = Início 21:00 horas:

• Apresentação Orquestra Municipal e Coral Municipal
  • Pronunciamento de autoridades
  • Show com a Banda Pop Sul

Segunda-feira 15 de abril:

LOCAL: CTG Caminho dos Pampas

Início: 13:30 horas:

• Encontro de integração Grupos de Terceira Idade e PCD’s

A noite = 19:30 horas:

LOCAL: Ginásio Municipal Gilmar Mühl

• Palestra com Tiago Linck, para alunos, servidores públicos e comunidade em geral.

Terça-feira 16 de abril:

Aniversário de 19 anos de Tio Hugo – Ponto facultativo