15 de março de 2019 as 13:24 / Administração, Planejamento e Finanças

Município de Tio Hugo celebra convênio com o Sebrae-RS

Representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul – Sebrae-RS estiveram em Tio Hugo na manhã da quinta feira 14 de março, para oficializar a celebração de um convênio com o município. O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira, participaram da reunião de assinatura do convênio de cooperação técnica e financeira, que prevê a realização do “Programa de Capacitação Empresarial”, que beneficiará aproximadamente 30 microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas do município.

O prefeito explica que o convênio celebrado permitirá que o Sebrae-RS promova palestras, cursos de capacitação e workshops para empresários e funcionários de empreendimentos do município, com o intuito de apresentar novas perspectivas que possam melhorar as atividades das empresas. “Sabemos que a capacitação é chave para o sucesso tanto de empresas quanto de funcionários, é embasado nisso que celebramos esse importante convênio. Essas capacitações serão muito importantes para a evolução de inúmeros empreendimentos aqui de Tio Hugo”, enfatizou Gilso.

A execução do Programa de Capacitação Empresarial em Tio Hugo permitirá que empresários e funcionários de empresas adquiram novas experiências de como melhorar a sua atividade. O conhecimento repassado nessas capacitações trará uma nova realidade para muitos empreendimentos tio-huguenses, que poderão aprimorar os seus trabalhos na busca pela excelência. Em breve será divulgado o cronograma e as primeiras ações desenvolvidas através dessa parceria envolvendo Tio Hugo e Sebrae-RS.