14 de março de 2019 as 13:25 / Gabinete

Gilso Paz participa de reunião com representantes do Simuth

Na tarde da quarta feira (13) o prefeito Gilso Paz recebeu no gabinete da prefeitura municipal, representantes do SIMUTH – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tio Hugo. Participaram da reunião as servidoras Dirce Sippel, Maristela Delazeri Dalbosco, Valduze Back Vollmer e o servidor Tomas Drebes. Na ocasião foi debatida a possibilidade de reajuste salarial para os servidores públicos municipais no exercício de 2019.

Gilso Paz ressaltou a importância do diálogo com os servidores públicos, visto que a proximidade de todos os setores da Administração Municipal tem papel fundamental na boa prestação do serviço público para a comunidade. “Vamos avaliar nosso planejamento financeiro para considerar a possibilidade de conceder um reajuste aos servidores públicos municipais”, destacou Gilso.