A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de fevereiro de 2019 as 16:37 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo acontecem nos próximos sábados

 

As semifinais das categorias veteranos e principal do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo serão disputadas em dois sábados. No dia 23 de fevereiro São Paulo FC e EC Divino, entre veteranos e Linha Machado e Rio Grandense no principal fazem as primeiras semifinais. Já no sábado dia 02 de março, é a vez de Ernestina e Nicolau Vergueiro (veteranos), e EC Divino e Barragem FC (principal) entrarem em campo por uma vaga na final.

 

Conforme o regulamento do torneio, a fase de semifinal é disputada em partida única, portanto, quem vencer estará garantido automaticamente na decisão, em caso de empate o finalista será conhecido na disputa de pênaltis.

 

Os jogos de semifinais acontecerão todos no campo da Associação Esportiva e Recreativa Tio Hugo, na localidade da Linha Graeff. O diretor de esportes e juventude da SMECEL, Andre Farias, convida toda comunidade local e regional para acompanhar a fase final do certame, uma vez que são esperados grandes duelos dentro de campo. “Sem dúvidas os jogos serão muito emocionantes, pelo fato de ser uma decisão única. Quem perder estará eliminado, e isso fará com que as equipes façam excelentes confrontos nessas semifinais. Por isso reitero, para que a comunidade venha acompanhar essas partidas”, declarou Andre.

 Semifinais:

Sábado 23 de fevereiro – Associação Esportiva e Recreativa Tio Hugo:

14:30 Hrs – São Paulo FC  x  EC Divino (Veteranos)

16:30 Hrs – Linha Machado FC  x  Rio Grandense (Principal)

 

Sábado 02 de março – Associação Esportiva e Recreativa Tio Hugo:

14:30 Hrs – Ernestina  x  Nicolau Vergueiro (Veteranos)

16:30 Hrs – EC Divino  x  Barragem FC (Principal)


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00