06 de fevereiro de 2019 as 13:42 / Gabinete

Sicredi de Tio Hugo realizará assembleia no dia 19 de fevereiro

O vice-prefeito Geder Follmer recebeu na segunda feira (04) a visita dos representantes do Sicredi Cooperação RS/SC, Katiuscia Ludwig e Fabio Muller. Durante a reunião o prefeito em exercício recebeu o convite para participar da assembleia do Sicredi que será realizada em Tio Hugo no dia 19 de fevereiro. Na ocasião Geder também foi informado sobre a alteração que será promovida na gerência da unidade de Tio Hugo; Katiuscia que atuou no município nos últimos anos irá para Carazinho, e Fábio assumirá o comando da agência.

Geder desejou êxito a ambos nesta nova etapa, colocando a Administração Municipal de Tio Hugo a disposição para qualquer demanda. Durante a sua assembleia o Sicredi solicita novamente que os seus associados levem um litro de leite, que posteriormente será doado para a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A doação é utilizada na alimentação das crianças que frequentam a EMEI Arlindo Kerber (Creche municipal).

“No ano passado essa iniciativa já foi desenvolvida e teve um resultado muito positivo. Parabenizamos e agradecemos o Sicredi por estarem sempre presentes colaborando conosco”, declarou Geder Follmer.