04 de fevereiro de 2019 as 14:42 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo recebe visita técnica da Caixa Econômica Federal

O vice-prefeito Geder Follmer que está a frente do Executivo Municipal devido as férias do prefeito Gilso Paz, e os servidores públicos municipais Renato Teichmann, tesoureiro, e Oneide Gayger, diretor do departamento de captação e projetos, estiveram reunidos na manhã da sexta feira 1º de fevereiro com representantes da Caixa Econômica Federal da região. A reunião aconteceu na prefeitura municipal de Tio Hugo, e contou com a presença do gerente da Caixa de Não Me Toque, Élcio Jorge Bortolotti e do Gerente Geral da agência Digital do banco no Norte Gaúcho, Gustavo Menegaz Müller.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos referentes a parceria entre o município e a Caixa Econômica Federal. O principal é a adesão de Tio Hugo ao programa “Avançar Cidades”, que é desenvolvido com o objetivo de garantir recursos para investimentos em infraestrutura urbana, através de financiamento. De acordo com o prefeito em exercício, a visita técnica dos representantes da instituição bancária é comum diante da extensa parceria que há entre o município e a Caixa. Ainda segundo Geder Follmer, os recursos oriundos do Governo Federal encaminhados para Tio Hugo, como por exemplo, emendas parlamentares, são operadas pela Caixa Econômica Federal, portanto, é fundamental que haja um bom entrosamento entre município e instituição. “Agradecemos a visita dos representantes da Caixa aqui em Tio Hugo. Pudemos tratar de assuntos importantes e sanar dúvidas que irão aprimorar a nossa parceria de longa data com a Caixa Econômica Federal”, ressaltou.