04 de fevereiro de 2019 as 16:14 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo recebe convite para a Exposol 2019

Na tarde desta segunda feira (04) o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira e a chefe de gabinete da Prefeitura de Tio Hugo, Valduze Back Vollmer, receberam a visita de uma comitiva de Soledade; formada pela Rainha do município, Lauren Salvatori Scorsatto, a Princesa, Luana Trivelin e pelo chefe de gabinete, Hélio Quaresemin de Oliveira. Na ocasião foi entregue aos representantes da Administração Municipal de Tio Hugo o convite para a Exposol 2019, feira tradicional que acontece dos dias 1ª a 5 de maio em Soledade.

O secretário Paulo Cesar agradeceu ao convite, destacando que todos os anos muitos cidadãos tio huguenses prestigiam a feira, pela proximidade e inúmeras atrações oferecidas. A Exposol 2019 Feira Internacional contará com artesanato, floricultura, amostra de pequenos animais, gado de corte, leite e ovinos, agricultura familiar, maquinas e implementos agrícolas, joias e pedras preciosas, shows entre outras atrações.