22 de janeiro de 2019 as 16:47 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo recebe novo veículo

O município de Tio Hugo recebeu na manhã desta segunda feira dia 21 de janeiro, uma camionete que será utilizada pelo Poder Executivo Municipal. O ato de entrega da S-10 0Km contou com a participação do prefeito Gilso Paz, do vice Geder Follmer e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Elton Roessler. O veículo do modelo Chevrolet S-10 (Cabine dupla), foi adquirido com recursos oriundos da indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que encaminhou a Tio Hugo cerca de R$ 88 mil (Oitenta e oito mil reais). A camionete custou aproximadamente R$ 106 mil (Cento e seis mil reais), portanto, a contrapartida do município para a sua aquisição foi de mais de R$ 17 mil (Dezessete mil reais).

Conforme explica o líder do Executivo Municipal, esse recurso foi encaminhado após algumas reuniões e solicitações junto ao deputado. Gilso e o secretário Elton Roessler participaram de uma reunião com o parlamentar em Brasília no ano passado, onde Jerônimo se comprometeu a indicar Tio Hugo para receber o recurso. “Iniciamos as conversas com o deputado há algum tempo. Em 2018 nos reunimos em Brasília para selar a chegada dessa importante emenda parlamentar, que mostra mais uma vez que a união e o trabalho em conjunto são fundamentais para o beneficio do nosso município”, enfatizou.

Nos últimos anos Tio Hugo foi contemplado com algumas emendas parlamentares destinadas a diferentes esferas do município. Essa é mais uma nova conquista que beneficia toda a comunidade e valoriza mais uma vez a união e o trabalho de todos.