17 de janeiro de 2019 as 15:13 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Administração Municipal de Tio Hugo promove melhoria em prédios públicos

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito Gilso Paz visitou a sede das secretarias municipais de Educação e Assistência Social, que estão localizadas no mesmo prédio, no bairro São Cristovão, e a EMEI Arlindo Kerber (Creche Municipal). Os dois locais estão recebendo nova pintura, ajustes e melhorias para atendimento a comunidade. O trabalho foi iniciado nos primeiros dias de 2019 e segue em ritmo acelerado. De acordo com o prefeito, recentemente foram realizados inúmeros investimentos na estruturação dos prédios públicos, desde escolas, ginásios e secretarias.

O líder do Executivo tio-huguense recorda, que desde 2017 foram promovidas melhorias e reformas nas escolas municipais Casemiro de Abreu, EMEI Arlindo Kerber e Laurentino Machado, que também teve parte do seu ginásio de esportes ampliado. Além disso, o posto de saúde conta com nova pintura realizada recentemente. “No ano passado investimos na pintura do telhado da Unidade Básica de Saúde, realocamos a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente para uma nova sede, com maior espaço para atendimento a comunidade. A estruturação e manutenção de prédios públicos é algo que tratamos sempre com muita atenção, para oferecer o melhor para as pessoas que visitam esses espaços”, enfatizou Gilso.

A pintura da EMEI Arlindo Kerber e da sede das secretarias de Educação e Assistência Social deve ser finalizado em breve.