24 de dezembro de 2018 as 10:39 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Natal Iluminado de Tio Hugo 2018 foi realizado no sábado 22 de dezembro

A noite de sábado (22) foi de muita festa e alegria em Tio Hugo. O Natal Iluminado 2018 reuniu um grande número de pessoas na Praça Joaquim Granja Neto para celebrar a chegada do Natal. As atividades começaram no final da tarde, com brinquedos infláveis para as crianças. Na sequencia, houve o pronunciamento das autoridades presentes, sorteio da Campanha Nota Premiada e apresentações culturais com a temática natalina, promovidas pela Orquestra Municipal de Tio Hugo, Coral Municipal e Grupo de Danças Portal.

Em seu discurso, o vice prefeito Geder Follmer, destacou mais uma vez o grande sucesso do evento, agradecendo a presença de toda a comunidade local e regional. O envolvimento da sociedade é a grande amostra de que o Natal Iluminado de Tio Hugo deu muito certo, se tornando uma festividade tradicional no município, declarou. O prefeito Gilso Paz, também agradeceu a todos, desde público presente, a servidores públicos municipais, que atuaram intensamente para deixar tudo pronto para o evento. Gilso também fez questão de ressaltar a importância do apoio das empresas locais patrocinadoras do Natal Iluminado Tio Hugo 2018. “Neste momento especial só temos que agradecer aos envolvidos nesta grande celebração. Quero deixar uma saudação especial aos empresários do nosso município que patrocinaram o evento e apoiaram a nossa ideia. Muito do sucesso do Natal Iluminado é atribuído a essa união entre o Poder Público e a sociedade, que se mostrou disposta a colaborar com esta iniciativa desde a edição do ano passado”, afirmou.

O prefeito também frisou que o Natal Iluminado de Tio Hugo possui o intuito de reunir as famílias para comemorar essa data tão especial, em um ambiente acolhedor e de festa. “O Natal é momento de reflexão e de união de famílias. Por isso que é fundamental que comemoramos essa data ao lado das pessoas que gostamos, com muita alegria e diversão”, disse Gilso Paz.

Na sequencia, o Papai Noel chegou para tirar fotos e distribuir doces para as crianças, que ainda ganharam um presente e um lanche oferecido pela Administração Municipal. A finalização da festividade teve queima de fogos e show musical com a banda catarinense “Sabor do Som”, que promoveu uma grande festa.

A Administração Municipal de Tio Hugo agradece todos aqueles que participaram do Natal Iluminado 2018, desde a comunidade local até os moradores da região que visitaram o município no sábado. O grande envolvimento das pessoas nessa celebração evidencia o sucesso deste evento, que certamente se tornou inesquecível na vida de muitas famílias.