20 de dezembro de 2018 as 15:07 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Grande evento de Natal acontece neste sábado em Tio Hugo 22

A segunda noite do Natal Iluminado Tio Hugo 2018 será realizada no sábado 22 de dezembro na Praça Joaquim Granja Neto, no bairro Rabello. O evento se inicia durante a tarde, com brinquedos infláveis para as crianças a partir das 18:00 horas. No período da noite serão iniciadas as atividades oficiais, com discurso de autoridades, divulgação das empresas apoiadoras do evento, apresentações culturais natalinas, sorteio da campanha Nota Premiada, chegada do Papai Noel, entrega de presentes, show de fogos e apresentação da Super Banda Sabor do Som de Santa Catarina.

Confira a programação completa:

18:00 horas:

• Brinquedos Infláveis;

21:00 horas:

• Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo – 2018;
  • Apresentações culturais natalinas da Orquestra Municipal, Coral Municipal e do Grupo de Danças Portal;
  • Sorteio da Nota Premiada;
  • Chegada do Papai Noel com entrega de presentes;
  • Show de Fogos;

23:00 horas:

• Show com a Banda Sabor do Som.

A Administração Municipal de Tio Hugo convida de uma forma especial, toda a comunidade para participar deste grande evento. A abertura do Natal Iluminado 2018 já foi um sucesso, e as expectativas para esta segunda atividade são as melhores possíveis. Traga sua família e venha prestigiar esta celebração que ficará mais uma vez na memória da comunidade tio-huguense.