12 de dezembro de 2018 as 10:27 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz recebe a visita do futuro presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Na tarde da segunda feira (10), o prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, recebeu em seu gabinete a visita do vereador tio-huguense Vanderlei Kerber, que será o presidente da Câmara Municipal de Vereadores no exercício de 2019. Na ocasião o prefeito desejou sucesso ao edil, que assumirá o legislativo a partir de janeiro, declarando que a Administração Municipal encontra-se a disposição sempre que necessário. O gestor também reiterou que é fundamental a boa relação entre os dois poderes, sobretudo porque o bom entrosamento estabelece melhores condições no tratamento das demandas do Poder Executivo Municipal, encaminhadas para apreciação dos vereadores. Vanderlei Kerber também se colocou a disposição da Administração Municipal para diálogos permanentes.

Ainda durante o encontro o representante do legislativo solicitou ao prefeito a antecipação do repasse do duodécimo referente ao mês de dezembro, para que seja efetuado o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores e custeio de outros serviços. Gilso Paz acenou positivamente, garantindo que o pagamento será antecipado conforme solicitado.