03 de dezembro de 2018 as 16:02 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Aberto oficialmente o Natal Iluminado Tio Hugo 2018

Após ter sido transferida em virtude do mau tempo da sexta feira (30), a abertura do Natal Iluminado 2018 foi realizada neste domingo dia 02 de dezembro na Praça Joaquim Granja Neto. Um excelente público participou do evento, que foi abrilhantado por belas apresentações culturais em alusão ao Natal promovidas pela Orquestra Municipal,  invernadas de dança do CTG Caminho dos Pampas e Piquete Flores Góes, Grupo de Flauta, Violino e Ballet Tio Hugo – Academia Evolução Fitness. Autoridades do âmbito local e regional também participaram da festividade, que contou ainda com a presença do Papai Noel que recebeu das mãos do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Gollmer, a chave da cidade. Na sequencia foi realizado o acendimento das luzes natalinas, da praça e da arvore de Natal com mais de 11 metros instalada no local. Os representantes das empresas apoiadoras do evento foram chamados a frente para serem apresentados ao público presente.

**A cobertura fotográfica completa do evento, está na página do Facebook da prefeitura de Tio Hugo www.facebook.com/tiohugors

Em seu discurso Gilso Paz fez questão de agradecer a todos aqueles que fazem a sua parte para garantir o sucesso do Natal Iluminado Tio Hugo 2018. O prefeito agradeceu as empresas que apoiaram a promoção do evento, enfatizando que sem elas não seria possível realizar esta festividade. “Agradeço em nome de toda Administração Municipal aos empreendedores que mais uma vez acreditaram neste projeto que é um grande sucesso, aos servidores públicos e demais envolvidos na organização e estruturação do evento, e principalmente a todo o público presente, a nossa comunidade tio-huguense e aos cidadãos de municípios vizinhos”, disse.

O líder do Executivo Municipal revelou que o Natal Iluminado foi criado com intuito de aproximar e unir as famílias nesta data tão especial, renovando os votos de que o próximo ano possa ser especial na vida de todos. “Esperamos que as pessoas comemorem o Natal junto a familiares e amigos com um sentimento de união e fraternidade. Foi por isso que promovemos este evento, para que a nossa comunidade possa celebrar o espírito natalino de uma forma diferenciada”, finalizou Gilso.

A finalização da abertura do Natal Iluminado 2018 ficou por conta da Banda Luz do Luar, que animou o público presente com muita música boa.

No dia 22 de dezembro acontece a segunda noite da festividade natalina, que contará com inúmeras atrações, confira:

22 de dezembro – 2018:

18:00 horas:

• Brinquedos Infláveis;

21:00 horas:

• Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo – 2018;
  • Apresentações culturais natalinas da Orquestra Municipal, Coral Municipal e do Grupo de Danças Portal;
  • Sorteio da Nota Premiada;
  • Chegada do Papai Noel com entrega de presentes;
  • Show de Fogos;

23:00 horas:

• Show com a Banda Sabor do Som.