30 de novembro de 2018 as 09:03 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo receberá recursos para melhorias e manutenção de estradas vicinais

Na tarde da quarta feira (28) o vice prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, participou da assinatura dos convênios referentes a Consulta Popular 2017. O ato contou com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori e de representantes de 23 municípios contemplados com o valor de R$ 2.166.921,00, que será dividido e designado para a recuperação de estradas vicinais, desassoreamento de rios e obras de macrodrenagem. Tio Hugo é um dos municípios integrantes do Corede Botucaraí que se habilitou para receber o montante de R$ 114.000,00 (Cento e quatorze mil reais), garantido através da votação da comunidade, que priorizou a demanda que prevê o investimento na recuperação e manutenção de estradas vicinais. De acordo com Geder Follmer o governador José Ivo Sartori revelou que o pagamento será realizado antes do final do ano, quando haverá troca de governo.

A Administração Municipal de Tio Hugo agradece a todos os eleitores que participaram da Consulta Popular no ano de 2017. Esse recurso direcionado para recuperação e melhorias nas estradas vicinais do município é muito importante, visto que os investimentos em infraestrutura tanto na cidade quanto no interior chegam para beneficiar toda a comunidade.