13 de setembro de 2018 as 13:36 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Administração Municipal investe na construção de um novo espaço para prática esportiva

Com o intuito de oferecer um novo espaço público para a prática esportiva no município, a Administração Municipal de Tio Hugo investe na construção de um campo de futebol 7 no loteamento Sippel. Os trabalhos que foram iniciados pela equipe da secretaria municipal de Obras há algumas semanas, estão em fase de conclusão. O novo espaço de lazer contará com cercamento, iluminação própria e pista para caminhadas e corridas. A grama já foi plantada, a expectativa é que em breve seja realizada a inauguração do campo.

O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e o secretário municipal de Obras Elton Roessler, acompanharam a terraplanagem e o plantio da grama no local. Gilso ressaltou que este novo espaço público será mais uma opção para a prática esportiva no município, que já conta com ginásios em algumas comunidades, além de quatro academias ao ar livre, espalhadas por vários bairros da cidade. Os investimentos em áreas destinadas para a prática esportiva são de suma importância, uma vez que o hábito da atividade física é a melhor maneira de prevenção a inúmeras doenças e garantia de vida mais saudável aos cidadãos.