A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de setembro de 2018 as 15:35 / Administração, Planejamento e Finanças

Nota de esclarecimento

Diante de alguns questionamentos, a Administração Municipal de Tio Hugo esclarece que TODOS os cidadãos que possuem débitos com o município poderão renegociar a sua dívida através do Programa Municipal de Parcelamento e Renegociação de Débitos (Projeto de Lei nº 10/2018 aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo na sessão ordinária do dia 28 de maio de 2018). O poder público está oferecendo descontos nos juros e multas, bem como a possibilidade de renegociação com novo parcelamento do débito em atraso.

 

 

** Desta forma, é importante ressaltar que mesmo as DÍVIDAS AJUIZADAS poderão ser renegociadas, inclusive com descontos nos juros e nas multas.

 

 

 A Administração Municipal de Tio Hugo esclarece também que a partir do momento que houver um novo acordo na renegociação dos débitos, o ajuizamento da dívida é SUSPENSO.

 

 Ressaltamos que o Programa Municipal de Parcelamento de Débitos oferece a oportunidade ao cidadão de renegociar o seu débito, evitando assim o ajuizamento da dívida.

 

 Para renegociar o seu débito, o munícipe deverá comparecer ao setor tributário da prefeitura municipal. Para mais informações o telefone para contato é 3338 – 9167.

 

 

A Administração Municipal de Tio Hugo reitera mais uma vez o compromisso com toda a comunidade, na obrigação de oferecer um serviço público de qualidade. Todo e qualquer tributo municipal retorna para a comunidade em serviços prestados, como em saúde, educação, infraestrutura, saneamento entre outros.

 

 

Att. Administração Municipal de Tio Hugo


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00