06 de agosto de 2018 as 10:58 / Saúde

Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos

A secretaria de Saúde de Tio Hugo recebeu na última quinta feira 02 de agosto dois veículos leves que serão utilizados para transporte de pacientes. Os automóveis 0 Km custaram aproximadamente R$ 100 mil (cem mil reais), e serão incorporados a frota da secretaria nos próximos dias. O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer a secretária de Saúde, Ana Silva, participaram da entrega simbólica dos carros.

O líder do Executivo tio-huguense ressaltou que essa nova conquista é de toda a comunidade e que isso é resultado do trabalho conjunto realizado no município desde o início da gestão. “A Administração Municipal de Tio Hugo sempre prezou pela unidade entre as pessoas e essa iniciativa está gerando resultados positivos que contemplam todos os cidadãos. Esses novos veículos serão extremamente úteis para o transporte diário dos nossos pacientes”, enfatizou Gilso Paz.

Além dos dois carros, no mês de julho a secretaria de Saúde de Tio Hugo recebeu uma ambulância nova, a qual já está realizando atendimentos. A melhoria na estrutura de atendimento da saúde no município é uma das prioridades da Administração Municipal que atua de forma intensa para oferecer ao cidadão um serviço público de qualidade.