20 de julho de 2018 as 14:38 / Gabinete

Prefeito recebe a visita de representantes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo

Durante a terça feira 17 de julho o prefeito Gilso Paz recebeu em seu gabinete a visita do Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo, Capitão Ledinei Leguiça Velaz e do Tenente Doriétson Braga Loiola. A servidora pública municipal Dirce Sippel também participou da reunião. Na ocasião os visitantes destacaram a importância da parceria entre os municípios através da juntas militares e o Exército Brasileiro, avaliando o período de alistamento militar que foi encerrado no final no mês de junho.

O prefeito Gilso Paz que é presidente da junta militar de Tio Hugo agradeceu a visita, destacando que o município está a disposição para parcerias. Em 2017 Tio Hugo passou a fazer parte da delegacia de Santo Ângelo, assim como a maioria dos municípios do norte do estado.