10 de julho de 2018 as 10:11 / Saúde

Tio Hugo recebe nova ambulância através de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini

A secretaria municipal de Saúde de Tio Hugo recebeu nesta quinta feira (05) uma nova ambulância para realizar o atendimento aos pacientes do município. A ambulância que é do tipo furgoneta e que será utilizada para os atendimentos da secretaria municipal de Saúde foi destinada a Tio Hugo através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini do PR-RS, que esteve no município na tarde desta sexta dia 06.

O prefeito Gilso Paz agradeceu ao parlamentar por mais uma emenda encaminhada ao município. Giovani Cherini possui longa parceria com a Administração Municipal, tendo encaminhado nos últimos anos aproximadamente R$ 1 milhão em emendas parlamentares para diferentes áreas da esfera municipal. “O deputado Giovani Cherini é um grande parceiro de Tio Hugo. A sua atenção com o nosso município é sempre destacada por tudo aquilo que foi conquistado com o seu apoio. Mais uma vez, temos que agradecer por tudo”, enfatizou Gilso Paz.

A documentação da nova ambulância já está encaminhada, nos próximos dias o veículo estará a disposição para o atendimento dos pacientes da secretaria municipal de Saúde.