22 de junho de 2018 as 15:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Reunião para discutir a realização do campeonato municipal de futsal acontece na próxima terça feira 26 de junho

O Conselho Municipal de Esporte e Lazer – Comel e o departamento de esportes e juventude da secretaria de Educação de Tio Hugo, convidam atletas e dirigentes para a reunião que irá definir as diretrizes para a realização de um campeonato municipal de futsal e voleibol feminino, que acontece na próxima terça feira dia 26 de junho a partir das 19:00 horas na sala de reuniões da secretaria municipal de educação – na rua Paraná no bairro São Cristovão.

A expectativa é que o certame deste ano tenha os mesmos moldes do que foi promovido em 2017, contando com as categorias; Livre, Veteranos, Master, Futsal e Voleibol Feminino. Os assuntos referentes ao regulamento e datas para início e término da competição serão definidos na reunião, portanto é fundamental que todos os interessados em inscrever equipes no torneio compareçam ao encontro.