18 de junho de 2018 as 15:37 / Assistência Social

Campanha do Agasalho: Mais de mil e setecentas peças foram doadas neste ano

Nos dias 14 e 15 de junho a secretaria de Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas de Tio Hugo distribuíram os donativos recolhidos na Campanha do Agasalho 2018. De acordo com a secretaria 57 (cinquenta e sete) famílias foram beneficiadas com os itens recolhidos durante a campanha. No total aproximadamente 1.700 (mil e setecentas) peças foram doadas para os cidadãos que foram até a sede do CRAS durante os dois dias

Os agasalhos foram recolhidos desde o início do ano e a campanha contou com a participação de estabelecimentos comerciais do município que serviram como ponto de arrecadação de donativos. A Administração Municipal através da secretaria de   Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas agradecem de uma forma especial todos aqueles que doaram artigos para a Campanha do Agasalho deste ano. Certamente esses donativos tornarão o inverno de muitas pessoas mais feliz e aconchegante.