28 de maio de 2018 as 16:37 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo: Esclarecimentos sobre o recolhimento de lixo

A Administração Municipal de Tio Hugo informa que por problemas de falta de diesel e por restrições de tráfego o recolhimento de lixo no município não está sendo realizado desde a última semana. Desta forma, é solicitado aos cidadãos para que tenham cuidado no descarte do lixo, deixando-o em local protegido como em lixeiras ou em outros espaços protegidos, para evitar a ação de insetos e animais que poderão eventualmente espalhar os resíduos nas vias.

É solicitada a compreensão de todos, uma vez que em virtude da greve dos caminhoneiros os caminhões que fazem o recolhimento e o transporte do lixo não atuam dentro da sua normalidade. Assim que as manifestações cessarem os trabalhos serão normalizados em todo o município.

Att. Administração Municipal de Tio Hugo