12 de abril de 2018 as 15:48 / Geral

Campeonato Municipal de Futebol de Campo: Campeões serão conhecidos no sábado

Neste sábado dia 14 de abril será realizado o grande encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tio Hugo 2017/2018. As partidas de volta das finais serão disputadas durante a tarde no campo da Associação Esportiva e Recreativa na Linha Graeff. O encerramento do certame também fará parte das celebrações do aniversário de 18 anos do município. Antes dos jogos da tarde, o departamento de Esportes e Juventude irá promover uma partida preliminar comemorativa durante o período da manhã. A partir das 10:00 horas será iniciado o jogo amistoso entre Masters do Divino e o time de veteranos dos amigos da Brigada Militar e Polícia Civil de Passo Fundo. Ao meio dia haverá almoço de intregação para atletas e comunidade em geral.

A partir das 14 horas a bola rola pelos jogos decisivos do campeonato nas categorias veteranos e principal. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelas rádios Planetário e Soledade AM.

Confira a programação da decisão do Campeonato de Futebol de Campo:

Sábado 14 de abril, Campo da Associação:

10:00 – Jogo festivo

Masters Divino  x  Amigos da Brigada Militar e Polícia Civil de Passo Fundo (Veteranos)

12:00 Almoço

14:00 Jogo da volta Final de Veteranos (Ida 3 x 2 a favor do São Paulo)

São Paulo  x  Barragem Ernestina (Veteranos)

16:00 Jogo da volta Final Principal (Ida 1 x 1)

Linha Machado  x  Barragem Tio Hugo (Principal)