27 de março de 2018 as 16:26 / Administração, Planejamento e Finanças

Nota de esclarecimento

Nas últimas semanas surgiram boatos de que uma grande rede de supermercados atacadistas iria se instalar em Tio Hugo. Essa informação se espalhou rapidamente entre a comunidade e logo a Prefeitura Municipal recebeu inúmeras ligações de cidadãos para confirmar se realmente essa notícia é verídica.

A Administração Municipal de Tio Hugo esclarece para toda a comunidade que em nenhum momento foi procurada por qualquer empresa deste ramo interessada em instalar-se no município. Desta forma, as informações que circulam entre as pessoas sobre a chegada de um supermercado atacadista não são de conhecimento da Administração Municipal, uma vez que não existe nenhuma tramitação relacionada a isso no momento. É importante ressaltar que o Poder Executivo Municipal mantém contato permanente com a comunidade através da divulgação diária de notícias e informações em suas redes sociais, site, jornais e rádio comunitária. Portanto, sempre quando houver alguma notícia ou comunicado relacionado a Administração Municipal, essa chegará a comunidade imediatamente.

Att. Administração Municipal de Tio Hugo