23 de março de 2018 as 15:16 / Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está em nova sede

A secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Tio Hugo está em nova sede. Desde a última semana o atendimento a produtores e comunidade em geral está sendo realizado em um novo espaço mais amplo e melhor localizado. Agora, a sede da Agricultura fica de frente para a rua Florianópolis, no mesmo prédio das antigas acomodações da secretaria no bairro Rabello. Além da secretaria municipal o escritório da Ascar Emater também foi instalado no local.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Tio Hugo José Claudir Machado, destaca que todos os departamentos da pasta estão acomodados cada um com a sua sala, o que melhora o atendimento aos produtores rurais. A secretaria está atuando intensamente para prestar sempre o melhor serviço para a comunidade, desde o trabalho in loco nas propriedades tio-huguenses até o recebimento dos produtores na sede para demandas administrativas.